Respondida

Boleto

Nubank

cidade: Ferraz de Vasconcelos

O que aconteceu

Hoje fazem 4 dias que gerei um boleto de depósito, e o dinheiro não caiu na minha conta, entrei em contato com o atendimento que não soube explicar o que houve e nem passar um prazo para a solução do problema, estou com contas gerando multa e juros devido ao atraso desse depósito, e espero uma solução rápida para o meu problema, visto que estou sendo prejudicada devido a isso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nubank respondeu

    14/07/2023 às 15:13

    Olá, Carolina!

    Tudo bem?

    Somos o time especialista de Reclame Aqui do Nubank e recebemos a sua manifestação.

    O pagamento e/ou depósito em boleto tem um prazo de até 3 dias úteis para compensação bancária ou devolução do valor para a instituição onde foi realizado o pagamento.

    Para pagamento realizado nos finais de semana, a efetivação do pagamento acontece apenas no próximo dia útil.

    ******* que o prazo de 3 dias úteis passa a contar após a data do pagamento. Exemplo, se você pagou o boleto na segunda-feira, o prazo para efetivação é até quinta-feira, 23h59.

    Verificamos que seu pagamento já foi processado corretamente no dia 13/07.

    Permanecemos à sua disposição através do chat dentro do aplicativo na seção Me ajuda, e-mail: ******* e telefone ******* ******* ******* (24h).

    Desde já, agradecemos a sua compreensão.

    Abraços,

    Equipe Nubank