O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nubimetrics respondeu
17/09/2026 às 15:30
Boa tarde, Emerson. Tudo bem?
Verificamos a sua solicitação referente ao estorno da renovação do plano. Assim que o pedido foi recebido, a executiva responsável pela sua conta deu andamento à solicitação, e a devolução foi processada no mesmo dia, embora o prazo previsto para esse tipo de procedimento possa ser de até 30 dias.
Gostaríamos também de esclarecer que, conforme os Termos e Condições aceitos no momento do cadastro e da contratação, nossos planos possuem renovação recorrente. No caso do plano anual, a renovação ocorre a cada 365 dias.
Antes da data de renovação, enviamos comunicações informando sobre a proximidade da cobrança e orientando que, caso não houvesse interesse em continuar com o serviço, seria necessário solicitar o cancelamento para evitar a renovação automática.
De toda forma, entendemos a situação apresentada e ficamos felizes por termos conseguido solucioná-la rapidamente, com o estorno já devidamente processado.
A Nubimetrics agradece o seu contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido. Esperamos poder contar com você novamente como nosso cliente no futuro.
Atenciosamente,
Equipe Nubimetrics
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7Tudo foi resolvido