Resolvido

Cobraram R$3600 da minha conta sem minha autorização para renovação

Nubimetrics

cidade: Sombrio

O que aconteceu

Contratei o serviço exatamente 15/09 a 1 ano atrás nao me adaptei com o programa abri ele umas 5x nunca usei e nem consegui benefícios ou lucros com ele agora, mandaram msg para renovação nao respondi imaginando que cancelaria automaticamente, mais para surpresa nao foi o que aconteceu a 00:04 da madrugada debitaram da minha conta 3600.00 uma falta de consideração com cliente, mandam msg no dia 14 ao 12:00 cliente nao responde e eles cobrar a 00:00 do dia 15 sem se querer ter uma resposta minha de SIM ou NAO simplesmente cobram ...

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nubimetrics respondeu

    17/09/2026 às 15:30

    Boa tarde, Emerson. Tudo bem?

    Verificamos a sua solicitação referente ao estorno da renovação do plano. Assim que o pedido foi recebido, a executiva responsável pela sua conta deu andamento à solicitação, e a devolução foi processada no mesmo dia, embora o prazo previsto para esse tipo de procedimento possa ser de até 30 dias.

    Gostaríamos também de esclarecer que, conforme os Termos e Condições aceitos no momento do cadastro e da contratação, nossos planos possuem renovação recorrente. No caso do plano anual, a renovação ocorre a cada 365 dias.

    Antes da data de renovação, enviamos comunicações informando sobre a proximidade da cobrança e orientando que, caso não houvesse interesse em continuar com o serviço, seria necessário solicitar o cancelamento para evitar a renovação automática.

    De toda forma, entendemos a situação apresentada e ficamos felizes por termos conseguido solucioná-la rapidamente, com o estorno já devidamente processado.

    A Nubimetrics agradece o seu contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido. Esperamos poder contar com você novamente como nosso cliente no futuro.

    Atenciosamente,

    Equipe Nubimetrics

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    Tudo foi resolvido