O que aconteceu
eu recarreguei minha carteirinha, e na primeira vez o app disse que deu erro, tentei recarregar novamente e deu certo, o problema é que a primeira recarga foi descontada do meu cartão mesmo dando erro, e não foi para minha carteirinha, ou seja paguei duas vezes e recebi só uma, espero que vcs resolvam porque não é a primeira vez que isso acontece, da primeira vez eu deixei passar, mas não vou deixar passa essa, e se não resolverem eu vou acionar meu banco
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nubus Natal respondeu
14/10/2026 às 09:21
Olá!
Lamentamos que você tenha enfrentado essa situação e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento cada vez melhor e buscar a melhor solução para cada caso.
Gostaríamos de informar que a NuBus possui canais oficiais de atendimento, por meio dos quais nossa equipe poderá analisar sua solicitação com mais detalhes e prestar o suporte necessário:
WhatsApp: (84) 99179-7541
Telefone fixo: (84) 321-8450
E-mail: [email protected]
Atendimento presencial: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.
Teremos o maior prazer em atendê-lo e ajudá-lo a solucionar sua demanda.
Conte conosco! A NuBus está à disposição para você.