Respondida

Pedido ***** Cancelamento prometido, reembolso não realizado e produtos enviados para a cidade errada

Nude.

cidade: Gramado

O que aconteceu

Em 14/10/2026, realizei o pedido ***** no site oficial da Nude, no valor de *****, referente a dois kits de leite de aveia Barista.

Durante a finalização da compra, ocorreu um erro no sistema de seleção do endereço: em vez de Gramado/RS, foi selecionada automaticamente a cidade de Aceguá/RS, aparentemente a primeira opção da lista. O endereço, bairro e CEP (*****) correspondem claramente a Gramado/RS.

Entrei em contato com o atendimento imediatamente após a compra, informando o erro e solicitando uma solução. Além da demora nas respostas, a equipe prometeu cancelar o pedido e realizar o reembolso.

Entretanto, nada disso foi feito! O pedido não foi cancelado, o dinheiro não foi devolvido e os produtos continuam circulando pela transportadora sem que saibamos para onde serão entregues.

Para piorar, um dos volumes aparece no rastreamento como "Saiu para Entrega" em Caxias do Sul/RS, sem qualquer explicação sobre o destino correto. A previsão de entrega também já foi alterada.

Dados do pedido:

- Pedido Nude: *****

- Valor pago: *****

- Transportadora: Jadlog

- Rastreamentos: ***** e *****

É inadmissível que um erro identificado e comunicado imediatamente não tenha sido resolvido, especialmente depois de a própria empresa prometer o cancelamento e a devolução do dinheiro.

Solicito:

1. Cancelamento imediato e definitivo do pedido *****.

2. Interrupção das entregas e devolução dos dois volumes ao remetente.

3. Estorno integral de ***** no cartão utilizado na compra.

4. Confirmação por escrito do cancelamento, do estorno e do prazo para sua efetivação.

Reforço que a compra foi realizada pela internet e que o cancelamento foi solicitado imediatamente, dentro do prazo previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Não quero mais receber os produtos. Quero apenas o cancelamento e meu dinheiro de volta.

Espero que, por meio desta reclamação pública, a Nude finalmente tome alguma providência concreta, em vez de continuar fazendo promessas que não cumpre.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nude. respondeu

    19/10/2026 às 17:09

    Hey, Kirill.

    Sentimos muito por qualquer transtorno gerado durante sua jornada com a Nude.

    Verificamos o chamado *****, por meio do qual realizamos seu atendimento, e confirmamos que o pedido foi cancelado e o reembolso integral de R$ 399,50 foi solicitado. O comprovante foi encaminhado para o seu e-mail. Após a solicitação, o prazo para que o valor seja efetivamente disponibilizado depende do processamento da operadora do cartão, podendo levar até 14 dias.

    Também solicitamos à Jadlog o cancelamento da entrega e a devolução dos dois volumes à Nude. Como os pedidos já estavam em uma etapa avançada do transporte, ainda pode ocorrer uma tentativa de entrega. Caso isso aconteça, pedimos, por gentileza, que recuse o recebimento para que os produtos possam retornar ao nosso centro de distribuição.

    Sobre a assinatura, o cancelamento pode ser realizado diretamente pelo painel: https://assinaturas.contatocliente.store/painel/loja/318255. Também enviaremos o link por e-mail para facilitar o acesso. É importante concluir essa etapa para interromper as próximas cobranças.

    Reforçamos que lamentamos a situação e agradecemos por compartilhar seu relato. Seguiremos acompanhando as tratativas necessárias para que tudo seja regularizado.

    Com aveia,

    Time Nude.