Resolvido

PEDIDO NÃO FOIR ENTREGUE

Nutrahealth Research

cidade: Teresina

O que aconteceu

Boa tarde, fiz um pedido de um frasco do emagrecedor Dose Perfeita dia 30/06/18 , pagamento no cartão de crédito e recebi a confirmação que no máximo em 15 dias receberia o produto , então me enviaram um código de rastreamento em que o produto foi enviado para São Paulo , sendo que eu moro em Floriano , Piauí . Então enviei um email para o sac e responderam dizendo que em até 5 dias estariam resolvendo e enviando um novo código, só que até agora nada

Prezada IRISNEID ,

Em consulta ao site dos correios, verificamos que houve falha no sistema dos correios. Como o pedido foi postado em 04/07/*******, Já era pra ser entregue ao destinatário.

houve atraso por parte dos correios.Já abrimos uma reclamação junto ao site dos correios,em 5 dias úteis voltaremos com a solução.

Enquanto seu pedido não chega, você já pode ler as dicas de emagrecimento. Segue o link especial para baixar o nosso livro- https://*******

Se houver alguma dúvida, não hesite em nos contactar através da nossa central de atendimento******* ou *******, teremos prazer em te ajudar.

Cordiais abraços e desejamos sucesso na consecução do seu objetivo.

Atenciosamente,

SAC Dose Perfeita

Essa é a confirmação da transação

Transação aprovada

Olá IRISNEID FERREIRA VIEIRA,

A transação 7f405aa8-*******43bd-aaf3-*******aa no site NUTRASCIENCE , foi Aprovada.

Detalhes da operação

Descrição

1 Dose Frascos Pac (R$*******)

Referência

19831956

Valor

*******.63

Meio de pagamento

MASTERCARD

Forma de Pagamento

MASTERCARD

Data

*******06-30 10:32:18

Se você tiver dúvidas ou preocupações, por favor entre em contato com:

Telefone:*******

E-mail: *******

Atenciosamente,

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nutrahealth Research respondeu

    08/08/2018 às 23:11

    Prezada Irisneid ,

    Em consulta ao site dos correios, verificamos que houve falha no sistema dos correios. Como o pedido foi postado em 04/07/*******, Já era pra ser entregue ao destinatário.

    houve atraso por parte dos correios.Já abrimos uma reclamação junto ao site dos correios.A senhora gostaria do seu reembolso ou podemos enviar outro pedido?.Pedimos desculpas pelo ocorrido,pois dependemos dos correios para fazer a nossa entrega.

    Atenciosamente

    SAC Dose Perfeita

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Senti um certo descaso por parte da empresa