Não respondida

Não obtive o resultado de emagrecimento prometido e quero reembolso

NUTRALFIT

cidade: Bayeux

O que aconteceu

Olá! Gostaria de solicitar o reembolso integral do valor pago pelo kit Combo Seca, pois o produto não apresentou os resultados prometidos na divulgação.

Comprei o kit após ver as propagandas e os depoimentos divulgados, nos quais foi afirmado que o produto ajudaria a reduzir a fome e a perder peso mesmo sem a prática de exercícios físicos. A blogueira responsável pela divulgação relatou, inclusive, que conseguiu sair do manequim 46 para o 38 em apenas três meses utilizando o combo.

Confiando nessas informações, comprei o produto, utilizei tudo corretamente e segui as orientações de uso. Além disso, pratico exercícios físicos diariamente e, mesmo assim, não perdi sequer 1 kg durante o uso do produto.

Diante disso, considero que o resultado anunciado não correspondeu à minha experiência como consumidora. A publicidade criou uma expectativa de emagrecimento que não foi atendida, motivo pelo qual questiono a veracidade das promessas utilizadas para incentivar a compra.

Por esse motivo, solicito uma solução para o caso e o reembolso integral do valor pago, tendo em vista que adquiri o produto confiando nas informações divulgadas.

Aguardo um retorno com as orientações para a devolução, caso seja necessária, e para a realização do reembolso. Caso não haja uma solução amigável, avaliarei registrar uma reclamação nos órgãos de defesa do consumidor, como o Procon e a plataforma Consumidor.gov.br.

Espero resolver essa situação de forma justa e aguardo um posicionamento.