O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
NUTRELINE EMPREENDIMENTOS DIGITAIS respondeu
13/04/2026 às 17:56
Boa tarde, Marco!
Obrigada pelo seu contato.
Localizei 4 pedidos feitos conosco através do Mercado Livre fullfilment, ou seja, despachados diretamente do armazém do Mercado Livre e vi que um deles o Mercado Livre avisou que foi cancelado e o valor reembolsado a você porque o pedido não pôde ser entregue por eles.
Infelizmente, não conseguimos nem responder no chat pois foi encerrado pela plataforma por já terem te reembolsado.
Não especificaram para nós o que ocorreu para não terem conseguido entregar, mas as hipóteses nas quais isso acontece é geralmente avaria ou [Editado pelo Reclame Aqui] de carga durante transporte.
Espero ter conseguido esclarecer o ocorrido.
Atenciosamente,
Valéria - Nutreline
Consumidor respondeu
17/04/2026 às 09:14
Absolutamente nada foi reembolsado ainda e reforço, nesse circo o único [Editado pelo Reclame Aqui] sou eu que foi quem pagou e não tem o produto e nem o dinheiro de volta!NUTRELINE EMPREENDIMENTOS DIGITAIS respondeu
17/04/2026 às 11:47
Bom dia, Marco!
Caso o pagamento tenha sido feito no cartão de crédito, o reembolso é feito na fatura que estiver em aberto.
Atenciosamente,
Valéria - Nutreline
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0A empresa não se manifestou de forma objetiva e apresentou claramente que pouco se preocupa com o comprador!