O que aconteceu
Realizei a compra número *****, onde recebi um whey claramente adulterado e violado e ao tentar solucionar pelo mercado livre foram colocados vários impecílios para a solução do problema. Agora estou com um produto que de nada serve em casa, não consigo reaver o meu dinheiro e o mercado livre não dá nenhum suporte.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
NUTRELINE EMPREENDIMENTOS DIGITAIS respondeu
25/08/2026 às 10:39
Bom dia, Rodrigo!
Sinto muito por seu pedido ter tido a embalagem violada.
Verifiquei seu pedido no Mercado Livre e ele aparece como liberado para ser devolvido e assim você ser reembolsado.
Por favor, peço que verifique em compras o código para realizar a devolução do produto sem custo.
Obrigado.
Nutreline