O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nutri-Ômega respondeu
03/03/2025 às 10:04
Olá Gléssia,
O seu pedido foi postado no dia 29/01/******* e a transportadora JadLog não conseguiu realizar a entrega e o seu pedido está voltando para a nossa central de distribuição segundo o código de rastreioME251ONNU86BR da transportadora JadLog, a Nutri-ômega pede desculpas pelo transtorno, mas infelizmente dependemos das trasnportadoras de entrega para realizar a entrega, o nosso setor de expedição volta ao atendimento na quarta feira após o carnaval, e vamos pesquisar alternativas para realizar a entrega do seu pedido e te manteremos informada através do WhatsApp.
Atendimento;
Nutri-ômega.
Consumidor respondeu
17/03/2025 às 12:28
Boa tarde
eu preciso do produto ou do meu dinheiro
Nutri-Ômega respondeu
17/03/2025 às 14:36
Olá Gléssia Henrique da silva,
O seu pedido foi repostado com o ******* no dia 05/03/******* e entregue no dia 11/03/******* quem recebeu foi a Janaina, vamos te enviar o comprovante dos correios no seu WhastApp.
Atendimento:
Nutri-ômega
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9J