Fiz um teste na empresa nutribem e não me pagaram a diária

Não respondida
Formosa - GO
26/04/2021 às 13:14
ID: 123047071
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevantei 4 horas da manhã entrei na empresa 5 horas e sair 1 e 20 da tarde e foi corrido a diáhttps://******* lá pedi pra me pagarem a diária e não me pagaram e disseram q iam me ligar e não me ligou e isso tem mais de mêhttps://******* é falta de respeito e consideraçãhttps://******* fui fazer o teste mais foram horas corridas e um horário normal igual das outras q já trabalham lá.. fica muito fácil todo dia ir alguém fazer teste e não receber aí ganham nas costas dos outros