O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nutriblue respondeu
14/10/2025 às 15:22
Prezado Armando Infanti Junior,
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido com o prazo de entrega. Conforme informado pela atendente Jéssica em contato via WhatsApp, nossa transportadora enfrentou um problema interno, o que ocasionou um pequeno atraso.
O pedido foi enviado com o código de rastreamento*************. Felizmente, a mercadoria já foi entregue corretamente, com apenas dois dias de diferença do prazo inicial, conforme comprovante de recebimento. Ressaltamos que nossas entregas possuem 98% de eficiência em cumprir os prazos, e seguimos constantemente aprimorando nossos processos para garantir sua satisfação.
Agradecemos pela compreensão e pela confiança em nossa empresa.
Atenciosamente,
Equipe Nutriblue
******* /*******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6+ eficiência na logística!