Bullet que desliga por esquentar o motor

Não resolvido
São Paulo - SP
25/04/2025 às 13:10
ID: 215600149
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o nutribullet 1000w e toda vez ele desliga depois de um curto periodo de tempo ligado... eu li que isso é por conta do esquentamento do motor, mas eu comprei justamente esse mais caro por ser (teoricamente) mais potente e não imaginava que ia acontecer isso toda vez. Além disso, tenho percebido que toda vez que eu uso, fica um cheiro de "motor queimado" na cozinha. É algo sutil, mas perceptível. Tentei falar com o wpp da empresa mas ninguém me responde.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2025 às 07:52
Bom dia, Beatriz!
Pedimos desculpas pela sua insatisfação, conforme conversamos via WhatsApp a orientação foi que a senhora levasse o produto até a assistencia. Assim, podemos analisar e verificar o que esta acontecendo com seu produto.
Manteremos contato pelo WhatsApp, até a finalização do seu caso.
Dúvidas, pode me acionar por la ok?
Att.
Karina Abreu
Equipe Nutribullet
Consideração final do consumidor
23/06/2025 às 21:00
Ainda não foo resolvido. Eles me chamaram no wpp e até agora me deixaram no vacuo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0