Bullet que desliga por esquentar o motor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/04/2025 às 13:10

ID: 215600149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o nutribullet 1000w e toda vez ele desliga depois de um curto periodo de tempo ligado... eu li que isso é por conta do esquentamento do motor, mas eu comprei justamente esse mais caro por ser (teoricamente) mais potente e não imaginava que ia acontecer isso toda vez. Além disso, tenho percebido que toda vez que eu uso, fica um cheiro de "motor queimado" na cozinha. É algo sutil, mas perceptível. Tentei falar com o wpp da empresa mas ninguém me responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2025 às 07:52

Bom dia, Beatriz!

Pedimos desculpas pela sua insatisfação, conforme conversamos via WhatsApp a orientação foi que a senhora levasse o produto até a assistencia. Assim, podemos analisar e verificar o que esta acontecendo com seu produto.

Manteremos contato pelo WhatsApp, até a finalização do seu caso.

Dúvidas, pode me acionar por la ok?
Att.
Karina Abreu
Equipe Nutribullet

Consideração final do consumidor

23/06/2025 às 21:00

Ainda não foo resolvido. Eles me chamaram no wpp e até agora me deixaram no vacuo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0