Produto Magrassim sem resultados e pedido de reembolso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José do Hortêncio - RS

07/07/2025 às 19:44

ID: 221503503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Usei o magrassim por mais de um mês e nao tive nehum resultado, nada mesmo, gostaria de saber onde vou para pedir meu dinheiro de volta pois o produto é uma [Editado pelo Reclame Aqui] total, [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2025 às 19:30

Olá, tudo bem?
Primeiramente peço desculpas pelo transtorno que você teve ao tentar contato, realmente não é essa a experiência que queremos para nossos clientes.

Sobre o seu caso, cada organismo reage de uma forma ao suplemento, por isso o tempo de resposta pode variar bastante de pessoa para pessoa. Mas queremos te ajudar da melhor maneira possível

Lamento muito que você tenha tido essa experiência negativa, e entendo completamente sua insatisfação.

Nosso compromisso é com a transparência e satisfação dos clientes, por isso vamos verificar o seu caso imediatamente.
Por gentileza, me envie o número do pedido ou o CPF cadastrado para que eu possa localizar sua compra e te orientar sobre o processo de reembolso/garantia.

Pode ficar tranquilo(a) que vamos resolver da forma mais justa possível.

Réplica do consumidor

26/08/2025 às 14:20

Cpf*******