Respondida

Não recebi meu pedido e a empresa não dá satisfação

Nutrify

cidade: Carapicuíba

O que aconteceu

Fiz a compra e a entrega era pro dia 22/9 hoje é dia 29/9 e nada de retorno nunca mais eu vou comprar nessa empresa demora mó tempo pra eles entregar eles não dão a mínima satisfação eu já liguei pro SAC e nada resolvido

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nutrify respondeu

    05/10/2026 às 15:36

    Olá, Elen,

    Espero que você esteja bem

    Recebemos sua reclamação e, por meio dos dados informados, localizamos um atendimento já em andamento através do ticket *****, referente ao pedido *****.

    Verificamos que mediante ligação telefônica, informou que seu pedido estava em atraso no envio. Abrimos uma ocorrência solicitando prioridade no seu envio com o setor logístico.

    Através do rastreio verificamos que o pedido foi entregue em 30/09/2026.

    Estamos à disposição para resolver qualquer questão que possa ter surgido.

    Atenciosamente,

    Equipe SAC Nutrify

    Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (exceto feriados)Olá, Elen,

    Espero que você esteja bem