Em réplica

Atraso na entrega de produto e sugestão de melhoria nos meios de envio.

Nutrigeston

cidade: Cruzília

O que aconteceu

Infelizmente a empresa não cumpre os prazos de entrega, pois o meu caso é igual ao de vários que vi aqui no site.

Acredito que uma reclamação junto ao Procon pode proibir a empresa de não vender os produtos se não pode atender o prazo de entrega estipulado.

Se os correios não cumpre o prazo, já passou da hora da empresa buscar outros meios de entrega.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nutrigeston respondeu

    18/08/2026 às 17:36

    Olá Leandro, tudo bem?

    Lamentamos o transtorno e entendemos a sua insatisfação em relação ao prazo de entrega.

    Gostaríamos, porém, de esclarecer especificamente o que ocorreu com o seu pedido. A compra realizada foi do Kit Casal, composto pelo Nutrigeston Homem e Nutrigeston 1, e, no período da sua compra, tivemos uma indisponibilidade temporária do Nutrigeston Homem em nosso estoque. Por esse motivo, infelizmente não conseguimos realizar a postagem do pedido dentro do prazo inicialmente previsto.

    Reconhecemos que essa situação acabou impactando o prazo de recebimento e pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente. Estamos trabalhando para evitar que situações de indisponibilidade de estoque voltem a comprometer o prazo de envio dos pedidos.

    Seu pedido foi postado na data de hoje, e o código de rastreio foi enviado ao seu e-mail.

    Para acompanhar o rastreio vou te enviar o link dos Correios:

    https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Nutrigeston

  2. Consumidor respondeu

    18/08/2026 às 17:50

    A meu ver, é falta de responsabilidade colocar um prazo de entrega sem o produto em estoque.

    Espero que ao menos chegue no novo prazo estipulado.