O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nutrigeston respondeu
03/08/2026 às 18:18
Olá Tais, tudo bem?
Agradecemos por nos informar sobre a situação.
Verificamos o seu pedido e identificamos que houve uma divergência na informação apresentada. Conforme conversamos pelo WhatsApp, o objeto ainda está em trânsito pelos Correios e o prazo informado para a entrega é até o dia 04/08.
Encaminhamos o código de rastreamento para que você possa acompanhar a movimentação diretamente pelo sistema dos Correios, e permanecemos monitorando a entrega para garantir que tudo ocorra dentro do prazo.
Estamos à disposição para qualquer dúvida e seguiremos acompanhando o seu pedido até a conclusão da entrega.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Att, Equipe Nutrigeston
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Achei que me atenderam bem