O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nutrigeston respondeu
30/06/2026 às 13:51
Olá Edlane, tudo bem?
Lamentamos pelo atraso na entrega do seu pedido e entendemos o transtorno que essa situação pode causar.
Informamos que já realizamos a abertura de uma manifestação junto aos Correios para solicitar prioridade na análise e na conclusão da entrega.
Protocolo da manifestação: *****
De acordo com o procedimento dos Correios, após a abertura da manifestação eles têm o prazo de até 5 dias úteis para concluir a entrega ou apresentar um posicionamento.
Caso esse prazo seja ultrapassado e a entrega não seja realizada, fique tranquila: faremos o envio de um novo pedido para você, sem que tenha qualquer prejuízo.
Seguiremos acompanhando o caso de perto e permanecemos à disposição para qualquer necessidade. Nosso objetivo é que você receba seu pedido o mais breve possível.
Agradecemos pela compreensão.
Att,
Equipe Nutrigeston
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Gostaria de agradecer, abri reclamação com a nutrigeston dia 30/06, eles informaram que abriram uma manifestação nos correios e eu no mesmo dia abri também, quando foi dia 01/07 o produto entrou em rota, não deu tempo entregar mais dia 02/07 consegui receber meu pedido todo certinho!
Resposta final da empresa
03/07/2026 às 10:53
Olá Edlane!
Ficamos muito felizes em saber que seu pedido foi entregue e que tudo ocorreu conforme esperado.
Agradecemos por compartilhar o desfecho do seu caso. Sabemos que atrasos na entrega podem gerar preocupação e, por isso, buscamos acompanhar cada situação de perto, adotando todas as medidas necessárias para agilizar a resolução junto aos Correios.
Agradecemos também pela compreensão durante esse processo e permanecemos à disposição sempre que precisar. Será um prazer atendê-la novamente.
Conte sempre com a equipe Nutrigeston! =D