O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nutrition All Comercio de Suplementos Nutricionais Ltda respondeu
12/02/2025 às 15:33
Olá Roberta, tudo bom?
Peço desculpas pelo ocorrido. Estávamos com um fluxo grande de mensagens e realmente houve demora para a resposta.
Estamos sempre a disposição para ouvir nossos clientes e atendê-los da melhor forma.
Respeitamos os nossos termos de uso apresentados no site:
Caso algum produto apresente qualquer defeito de fabricação ou inconformidade, o cliente poderá solicitar a devolução ou troca em até 30 dias corridos, a partir do momento da entrega do pedido. Nesses casos, faz-se necessário que o cliente entre em contato com a nossa central de atendimento para obter maiores direcionamentos.
Se eu puder ajudar em amis alguma coisa, por favor me fale!
Estou à disposição!
Att,
Manuela
Consumidor respondeu
12/02/2025 às 15:36
A demora no whats chega a ser pequena, diante da falta de retorno aqui! Mais de 2 meses!!!
Se eu tinha o prazo de 30 dias para devolver, agora perdi o prazo! Má fé!!! Mandem coletar e devolvam meu dinheiro!
Nutrition All Comercio de Suplementos Nutricionais Ltda respondeu
12/02/2025 às 15:53
Podemos fazer seu reembolso. Sem nenhum problema!
E o produto pode ser descartado, já que a Senhora diz não está bom para uso.
Consumidor respondeu
12/02/2025 às 16:14
No aguardo! Veremos se levarão mais 2 meses..Nutrition All Comercio de Suplementos Nutricionais Ltda respondeu
20/02/2025 às 10:30
Olá Senhora Roberta, tudo bom?
Foi tudo certo com a devolução do valor?
Consumidor respondeu
20/02/2025 às 10:47
Ainda não recebi nenhum reembolso!Nutrition All Comercio de Suplementos Nutricionais Ltda respondeu
20/02/2025 às 11:37
Você não recebeu a confirmação de estorno via whats app?
A Giselle mandou para seu contato o print do estorno. Irá entrar como crédito no mesmo cartão que foi efetuada a compra!
Consumidor respondeu
20/02/2025 às 12:20
Sim, recebi pelo whats a informação que haveria. Até o momento não recebi no cartão.Nutrition All Comercio de Suplementos Nutricionais Ltda respondeu
20/02/2025 às 12:26
Perfeito! Na próxima fatura observa se entrou por favor. obrigada!!!