Respondida

Produto não entregue e falta de suporte da Nuude e Loggi

NUUDE WEAR

cidade: Paulínia

O que aconteceu

Realizei uma compra em 20/12/2025 no valor de R$ 112,80, e não recebi a compra até o momento. No dia 29/12 entrei em contato com a Empresa através do whatszap, pois não consigo ter acesso a minha conta dentro do site da empresa, para consultar minha compra e rastrear pedido. Fui informada que o produto já havia sido entregue a Renata, onde não conheço nenhuma Renata. No dia 08/01 questionei mais uma vez a empresa e somente ai fizeram a cobrança junto a transportadora, que demorou para responder. Quando respondeu, só enviou que havia sido entregue a Renata.

A minha maior indignação é que eu pago frete para ser entregue a mim e não a outra pessoa, no meu estabelecimento comercial não tem ninguém com esse nome.

A empresa NUUDE, gasta tanto com propagandas em redes sociais, e quando tem um problema desse, não expressa nenhum comportamento para ressarcir a cliente, seja com ressarcimento do valor ou até mesmo com outro produto, sem contar que tenho que ficar cobrando posicionamento a todo momento.

Não é um valor alto, mas é meu. Paguei por uma coisa que não recebi.

[Editado pelo Reclame Aqui].

Mais uma empresa neste país sem comprometimento algum, tanto a NUUDE como a empresa de transportes LOGGI.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. NUUDE WEAR respondeu

    10/03/2026 às 10:58

    Olá, Vanilci!

    Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente o transtorno causado. Sabemos o quanto é frustrante realizar uma compra e enfrentar dificuldades na entrega, e entendemos completamente sua insatisfação naquele momento.

    Conforme verificamos em nosso histórico de atendimento, seu pedido realizado em 20/12/2025 passou por uma inconsistência na entrega informada pela transportadora Loggi, que registrou a entrega para uma pessoa chamada Renata, nome que você nos informou não reconhecer em seu estabelecimento. Assim que você nos comunicou a situação, abrimos imediatamente uma solicitação de verificação junto à transportadora para apurar o ocorrido.

    Após o retorno da transportadora e a investigação da rota de entrega, a situação foi regularizada e o pedido foi devidamente entregue, conforme confirmado posteriormente.

    Gostaríamos de reforçar que a Nuude preza muito pela transparência e pelo atendimento às nossas clientes. Em casos como esse, infelizmente dependemos também do retorno da transportadora responsável pela entrega, o que pode gerar um prazo maior para a resolução. Ainda assim, acompanhamos o caso até que fosse solucionado.

    Pedimos desculpas pelo tempo de espera e pela experiência negativa que você teve durante o processo. Seu relato é muito importante para que possamos aprimorar nossos processos logísticos e de atendimento.

    Seguimos à disposição sempre que precisar, pelos nossos canais oficiais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Nuude