O que aconteceu
***** realizou uma reunião oferecendo uma mentoria e pressionou para que o pagamento fosse feito imediatamente, sob o argumento de que o desconto seria perdido. No dia seguinte, solicitei o cancelamento, porém o pedido não foi atendido.
Mesmo sem a prestação de qualquer serviço, continuam realizando cobranças na minha fatura. Já entrei em contato novamente solicitando o cancelamento e a interrupção das cobranças, mas até o momento não obtive solução.
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Nwb Servicos Ltda respondeu
09/04/2026 às 16:53
Olá, Rita, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar seu relato e sentimos muito pela experiência que você teve. De forma alguma essa é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Referente à sua solicitação, informamos que o seu caso já foi analisado internamente e demos início ao processo de devolução dos valores pagos. Conforme alinhado, o reembolso será realizado de forma parcelada, seguindo o mesmo formato da compra, com início neste mês.
Reforçamos que permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e acompanhamento do seu caso até a finalização completa.
Nosso objetivo é sempre agir com transparência e respeito, garantindo a melhor solução possível.
Atenciosamente,
Equipe NWB.