Resolvido

Não recebi meu produto da Loja Nys e a transportadora JT express não dá retorno

NYS BRAND STORE

cidade: Paulínia

O que aconteceu

Fiz uma compra na Loja Nys pelo site, no dia 10/08, a previsão de entrega era pra 20/08. Já entrei em contato várias vezes, as atendentes falam que vão resolver, que abriram chamado na transportadora, que iriam acionar o gerente da transportadora JT express, mas até hoje dia 14/09, não recebi o meu produto e tmbm não tive uma justificativa pra tanta demora. Já é a segunda vez que tenho problema com entrega dessa loja, no final do ano passado tive que cancelar uma compra, devido ao atraso da entrega, que tmbm seria feito por essa transportadora. Acho que vale a pena a loja repensar em estar contratando os serviços dessa transportadora, devido aos transtornos que ela vem causando. Aguardo um retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. NYS BRAND STORE respondeu

    23/09/2026 às 14:56

    Olá, Moara! Tudo bem?

    Lamentamos sinceramente por todo o transtorno causado com a entrega do seu pedido.

    O pedido foi processado e despachado corretamente pela NYS. Assim que identificamos que a entrega não estava ocorrendo dentro do prazo previsto, nossa equipe passou a acompanhar a situação junto à transportadora e realizou os procedimentos necessários para obter um posicionamento.

    Foram abertos chamados junto à transportadora para localizar e regularizar a entrega. No primeiro chamado, recebemos uma nova previsão de entrega até o dia 10/09. Como o pedido não foi entregue dentro desse prazo, realizamos um novo chamado e seguimos em contato com a transportadora para buscar uma solução.

    No dia 14/09, quando você entrou em contato conosco, informamos que um novo chamado já havia sido aberto e que nossa equipe permanecia em contato com a transportadora, acompanhando a situação e aguardando um novo posicionamento sobre a entrega.

    No dia 21/09, assim que recebemos da transportadora a informação de que havia indícios de extravio, entramos em contato para apresentar as alternativas disponíveis para solucionar a situação. Você optou pelo estorno do valor da compra, e o procedimento já foi realizado.

    Lamentamos especialmente que essa situação tenha ocorrido novamente em uma compra realizada conosco. Sabemos que, independentemente de a ocorrência acontecer durante o transporte, a expectativa do cliente é receber o pedido dentro do prazo, e entendemos a frustração causada pela espera.

    Reforçamos que a situação foi acompanhada pela nossa equipe durante todo o período e que, assim que recebemos o posicionamento da transportadora, buscamos solucionar o caso da forma mais rápida possível.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão e pela confiança em nossa loja.

    Atenciosamente,

    Equipe NYS

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    A loja me deu o suporte durante todo o processo, mas como conversado com eles pelo *****, vale rever essa opção de entrega com essa transportadora, visto que não é a primeira vez que isso acontece. Mas agradeço pela resolução do meu problema.