Loja O Acessório não realizou estornos de devoluções e alterou o site, impedindo acesso a histórico de compras.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/08/2026 às 15:39
ID: 257168963
A loja ainda me deve valores de inúmeras devoluções que não foram estornadas!
Pois estive doente e não pude manter os levantamentos desses pedidos não estornados e era a loja,que se tivesse honestidade,deveria fazer esse levantamento e proceder com os estornos !!!E não o cliente E agora eu vejo que nem os pedidos de umas 3 contas que tinha na loja,eu consigo acessar mais!!!Pois a loja mudou todo o site!!!Um absurdo isso!! Quero saber o que vocês vão fazer pra resolver!Com a ausência das listagens dos pedidos no site,eu não tenho como conferir nada!!Vai ficar por isso mesmo??!!Eu vou ficar com esse ENORME PREJUÍZO?!Quando a loja ganhou 2 vezes pela venda dos itens devolvidos e nunca me fez o estorno???!
Essa loja NUNCA fez contato comigo pra resolver nada!Eu que tive que ficar procurando eles pra reaver valores que eram meus e que eles deveriam ter tido a obrigação de me ajudar a resolver e não deixar uma coisa que era da alçada deles ,toda em cima ,sob a obrigação do cliente!!!Na última vez que falei com o Sr Dener Basílio,um dos proprietários da marca,o mesmo disse que já estava tudo resolvido!!Como resolvido???!Alguma vez ele fez algum levantamento das minhas devoluções e estornos pra afirmar que não me devia mais nada???Claro que não!!!Pois a loja colocou todas as conferências para eu,o cliente,realizar!!!E como eu desenvolvi uma condição de saúde crônico degenerativa ,eu não pude manter as conferências,que diga-se de passagem ,eram MUITAS e até difícil de fazer!!!
Ratifico a conduta da loja.. Extremamente inoperante nesse assunto dos estornos e [Editado pelo Reclame Aqui]!E particularmente quanto a mim,covarde também..
Pois de acordo com a minha condição de saúde atual,esses valores altos que ainda não reavi,estão me fazendo ENORME FALTA!
Preciso de uma solução por parte dessa loja infeliz!!!Pois tenham certeza,ninguém se mantém no mercado agindo [Editado pelo Reclame Aqui]!
Do contrário,vou ter que reaver tais valores na justiça e aí vai ser muito pior pra todas as partes!!!