Resolvido

Recebi produto diferente e a loja não me retorna para devolução

O Acessório

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Boa tarde!

Fiz uma compra de 3 produtos. Recebi na terça-feira, 15/09, porém, um dos itens veio diferente. Desde então, estou tentando contato, para devolução e, não tenho retorno, nem via WhatsApp nem SAC. Daqui a pouco passa o prazo para devolução/troca..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. O Acessório respondeu

    22/09/2026 às 14:38

    Boa tarde, Mariléia!

    Recebemos a sua solicitação de devolução. Ela já foi aceita, e o código reverso foi enviado para o seu e-mail.

    Assim que os produtos forem recebidos, o valor será restituído.

    Se tiver dúvidas, entre em contato por aqui ou pelo nosso SAC.

    Atenciosamente,

    Equipe O Acessório

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido