Atraso na entrega de pedido com entrega expressa e falta de informações

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Bragança Paulista - SP

04/02/2026 às 15:42

ID: 239774941

Fiz um pedido dia 29/01 com entrega prevista para 1 dia útil, já faz dias que comprei e quando entrei em contato falaram que era a transportadora, paguei a mais pela entrega expressa e o rastreamento não sai de encomenda conferida no site a dias, preciso do instrumento para ontem e não tenho satisfação alguma a respeito disso, quero reembolso ou uma nova previsão de entrega se não hei de tomar outros meios!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2026 às 16:43

Olá, Christiane. Boa tarde.

Primeiramente, lamentamos muito pelo transtorno causado com a entrega do seu instrumento. Entendemos perfeitamente a sua urgência e a frustração de não ver o rastreamento atualizar, especialmente tendo contratado o envio expresso.

Gostaríamos de esclarecer que, internamente, não localizamos registros de contatos anteriores em nossos canais oficiais sobre este atraso, mas isso não importa agora: estamos cientes do seu caso e assumimos a responsabilidade de resolvê-lo.

Imprevistos logísticos e incidentes com transportadoras infelizmente podem ocorrer no trajeto, fugindo momentaneamente do nosso controle, mas nunca da nossa responsabilidade de suporte.

Neste exato momento, já tomamos duas atitudes:

Abrimos um chamado urgente junto à transportadora para identificar o motivo da paralisação no status "encomenda conferida" e exigir celeridade.

Nossa equipe está entrando em contato com você agora mesmo pelo seu celular para lhe dar um posicionamento em tempo real e alinhar a melhor solução (seja a nova previsão exata ou o que for necessário para você ter o produto em mãos).

Estaremos presentes e acompanhando o seu pedido passo a passo até que ele seja entregue.

Atenciosamente,

Equipe O Acústico

Réplica da empresa

04/02/2026 às 16:48

Olá, Christiane. Boa tarde.

Me desculpe, o SAC acabou de ratificar que você esta falando conosco por e-mail.

Obrigado pela compreensão.