O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
O Aristocrata respondeu
22/10/2026 às 14:08
Olá, Felipe.
Peço sinceras desculpas pela demora no retorno sobre sua solicitação de devolução e pela dificuldade em obter atendimento pelos nossos canais de comunicação. Entendo sua insatisfação, principalmente porque você solicitou a devolução dentro do prazo estipulado e sua solicitação está em análise desde o dia 28/09, sem receber uma resposta até o momento.
Também compreendo sua frustração ao tentar contato pelo WhatsApp e receber apenas respostas automáticas, sem o suporte necessário para dar andamento ao processo. Você não deveria precisar insistir tantas vezes para obter informações sobre uma solicitação já registrada.
Estou em contato com você pelo WhatsApp para dar continuidade à tratativa, verificar o andamento da sua solicitação e acompanhar os próximos passos para que você receba o código de devolução.
Lamento pelos transtornos causados e agradeço por compartilhar sua experiência. Seu relato será compartilhado internamente para aprimorarmos nossos processos de atendimento, análise de devoluções e comunicação com os clientes.
Atenciosamente,
Maria Eduarda | Sucesso ao Cliente | O Aristocrata