O que aconteceu
Fiz uma compra aí chegou mensagem falando que foi cancelado, aí efetuei a compra novamente, só que depois chegou outra msg, aí fui puxar fiz duas compras do mesmo produto, quero cancelar uma só que no site e no aplicativo não tem essa opção, a compra foi feita dia 16/09/2026 as 21:46
Pedido 133473 Por favor cancelar esse pedido quero o estorno para o meu cartão de crédito
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
O Boto Pesca Esportiva respondeu
17/09/2026 às 08:05
Bom dia Jefferson.
Claro, iremos cancelar o pedido ***** e manteremos o pedido *****.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Consumidor respondeu
24/09/2026 às 14:32
Por favor quero devolver a vara e quero o reembolso para o meu cartão de crédito, eu pedi pra cancelar os dois pedidos e mesmo assim vocês enviaram a vara !
Quero devolver a vara e quero o reembolso para o meu cartão de crédito!
E pedi pra vocês isso e mesmo assim vocês enviaram a vara poxa
O Boto Pesca Esportiva respondeu
24/09/2026 às 17:11
Boa tarde.
Os dois pedidos foram cancelados e estornados.
Mas um dos pedidos já havia sido enviado, por isso pedimos a transportadora para travar a entrega.
Mas isso não ocorreu, vamos entrar em contato com a transportadora e pedir a coleta do mesmo em seu endereço.
Obrigado