Atendimento péssimo e demorado

Não resolvido
Itaboraí - RJ
25/11/2022 às 23:19
ID: 154166311
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje fui no Camarão Arte Bia no Itaborai Plaza, cheguei lá aa 20h e assim que chegamos fomos encaminhados para o lado do rodízio, mas que rodízio é esse que tem seguir a listagem deles por ordem, até aí ok. Depois de quase 30 minutos de espera por um Camarão ao alho e óleo fui informada pela garçonete que só serviria quando a cozinha liberasse. O gerente parece um galã, sentado de conversa com uma moça e não presta atenção no atendimento péssimo do estabelecimento. Por falar no gerente, vou deixar de frequentar esse Camarão por não me senti bem com o comportamento desse gerente com os clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/08/2024 às 20:19
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0