Constrangimento e deboche por parte dos garçons ao solicitar a remoção da taxa de serviço, com promessa de não retornar ao estabelecimento.
Fui hoje dia 24/04/26 almoçar com o meu esposo, o atendimento foi mediano e a comida tbm, na hora do pagamento meu marido sol...
Não respondidaHá 2 meses
Sem reputação definida