Constrangimento e deboche por parte dos garçons ao solicitar a remoção da taxa de serviço, com promessa de não retornar ao estabelecimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

24/04/2026 às 16:51

ID: 246887755

Fui hoje dia 24/04/26 almoçar com o meu esposo, o atendimento foi mediano e a comida tbm, na hora do pagamento meu marido solicitou que removesse a taxa de serviço, não é obrigatório e não queríamos pagar, foi aí que veio o constrangimento por parte dos garçons, começaram a indagar em tom alto e de deboche pq? Não gostou do serviço? Não gostou da comida? Não respondemos só insistimos que removesse a taxa, ao sair nos sentindo constrangidos com a situação, um outro garçom começou a falar alto com o outro, é brincadeira né! 2x . Não somos de ficar batendo boca, por isso não revidamos com outro constrangimento. Pq não, não gostamos e não temos obrigação em pagar e muito menos deveriam questionar os clientes por isso. Então quer dizer que por o atendimento ser bom e a comida tbm eu tenho que pagar a mais por isso ? Isso não era o mínimo? Infelizmente não voltarei mais! Já fui outras vezes e paguei a taxa, mas me constranger por escolher não pagar, é caso de processo! Foi ridículo, constrangedor e humilhante, Não volto mais.

Compartilhe