Nhoque de camarão sem sabor e mal feito no restaurante do Plaza Itaboraí. Solicito reembolso.

Não respondida
Itaboraí - RJ
03/10/2025 às 14:50
ID: 228461897
Gostaria de deixar registrado minha indignação, fui no restaurante do shopping Plaza de Itaboraí para almoçar e o nhoque de camarão estava horrível, sem sabor, pouco camarão mal feito. Estava em companhia e passei vergonha, não consegui comer tudo, gostaria de uma solução, paguei por 2 pratos e gostaria do reembolso.