Reclamação sobre pedido no Ifood: prato errado e sem possibilidade de devolução ou contato com restaurante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

06/04/2026 às 09:13

ID: 245224201

Fiz uma compra de refeição na data de 05.04.2026 para duas pessoas. Chegou um prato totalmente diferente do que está oferecido na plataforma Ifood. Falamos com a plataforma e eles disseram que nada podem fazer. Não existe chat para falar com o restaurante. Pagamos R$ 130,00 e a comida horrorosa que eles mandaram nós não conseguimos devolver. Um absurdo e um abuso, inclusive da plataforma. Como fica o direito do consumidor? Vamos continuar reclamando e pedindo estorno do valor cobrado. A comida continua na geladeira, disponível para o restaurante ir buscar.

Compartilhe