Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

01/11/2024 às 13:36

ID: 201027773

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalho no shopping são gonçalo e fui almoçar , por não estar arrumada e nem de bolsa fui ignorada pelo garçon q nem pra mim olhou,pedi o prato e ele saiu sem nem ao menos perguntar se eu queria beber algo ... Falei com a gerente q fingiu simpatia saiu e ficou rindo de mim com outras funcionária na entrada de um corredor , no final de tudo chegou um garçon bem novo q foi um amor mas já era tarde ... Nem consegui comer de tristeza . Não recomendo esse lugar a ninguém

Compartilhe