Atendimento pessimo

Não respondida
São Gonçalo - RJ
01/11/2024 às 13:36
ID: 201027773
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalho no shopping são gonçalo e fui almoçar , por não estar arrumada e nem de bolsa fui ignorada pelo garçon q nem pra mim olhou,pedi o prato e ele saiu sem nem ao menos perguntar se eu queria beber algo ... Falei com a gerente q fingiu simpatia saiu e ficou rindo de mim com outras funcionária na entrada de um corredor , no final de tudo chegou um garçon bem novo q foi um amor mas já era tarde ... Nem consegui comer de tristeza . Não recomendo esse lugar a ninguém