Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/09/2024 às 13:17

ID: 197498547

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Passando pra dar um feedback não muito bom sempre gostei do camarão do norte shopping mais esse final de semana sábado estive ao local pra comer alguma coisa com minha esposa e o atendimento foi decepcionante ficamos 50 minutos esperando nosso prato tivemos que chamar 2 vezes o atendente pra ver se nosso ******* pronto estavam dando mais preferência pra quem era do rodízio e nem se quer perguntava se queria mais chopp a caneca ficava vazia por longos minutos e outra ao cortar o camarão tds eles com o cordãoo intestino do camarão, uma veia negra facilmente identificada já fui no Nova América e tbm fui muito bem atendido até no norte shopping mais dessa vez foi horrível e teve esse agravante camarão dessa forma lamentável (o camarão arte bia do Norte shopping sábado por volta de 13hrs) 14/09/24

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/10/2024 às 15:53

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0