Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/06/2022 às 11:04

ID: 144991995

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fomos ontem, 11/06, comemorar o dia dos namorados na unidade Nova América. Sempre que vamos, vamos a essa unidade e comemos o mesmo prato há anos. A nosso última visita foi mega decepcionante. O Restaurante estava cheio devido a data e o prato muiiiito caro estava irreconhecível. O local estar cheio seria o menor dos problemas, visto que era dia de rodízio e seria completamente normal estar cheio mesmo, já esperávamos por isso. Mas conforme mencionei anteriormente o prato estava irreconhecivel. Supremo de tilápia sem recheio algum, batata rosti sem recheio, sem catupiry sem camarão sem gosto, sem alho poró. Arroz caroçudo e com cozimento fora do padrão. Comemos de entrada o delicioso pastel, sempre fazemos isso, é uma espécie de ritual. A massa do pastel mudou! Não era mais a massa da casa, com certeza, sem falar da falta de recheio no pastel de camarão que não veio alho poró e o de siri que era um mingau muito diferente do que sempre comemos.
As pessoas do rodízio talvez estivessem se deliciando com o que estava sendo servido, pois provavelmente tratava-se de um público que não consome o local com frequência e certamente não estavam enxergando as mudanças que uma pessoa que pede sempre o mesmo prato observe. No meu caso a comida foi CARA para o tipo de serviço oferecido. Sempre pago muito caro e saio satisfeita, diferente do que aconteceu ontem. Só o que salvou foi o chopp, que estava bem gelado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/09/2025 às 10:46

ATENDIMENTO DIFERENTE DO HABITUAL. RUIM

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1