Mal atendimento

Não resolvido
Itaboraí - RJ
25/11/2022 às 21:27
ID: 154161837
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Noite!
Hoje dia 25/11/******* viemos no O CAMARAO ARTE E BIA no Itaborai Plaza e fomos super mal atendidos.
Chegamos por volta de 10 para as 20hs, quando chegamos passaram o primeiro rodíhttps://******* disso ficamos uns 25minutos tem receber nada na mesa..e o gerente o tempo inteiro sentado na mesa conversando fiado com cliente e não dá atenção nenhuma aos clientes.
Agor me https://******* onde um.rodizio temos que ficar pedindo pra trazer comida? Eu heim
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/07/2024 às 04:49
nunca me respondeu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0