Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

25/11/2022 às 21:27

ID: 154161837

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa Noite!
Hoje dia 25/11/******* viemos no O CAMARAO ARTE E BIA no Itaborai Plaza e fomos super mal atendidos.
Chegamos por volta de 10 para as 20hs, quando chegamos passaram o primeiro rodíhttps://******* disso ficamos uns 25minutos tem receber nada na mesa..e o gerente o tempo inteiro sentado na mesa conversando fiado com cliente e não dá atenção nenhuma aos clientes.


Agor me https://******* onde um.rodizio temos que ficar pedindo pra trazer comida? Eu heim

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/07/2024 às 04:49

nunca me respondeu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0