RODIZIO DE PESSIMA QUALIDADE PELO VALOR QUE É

Não resolvido
Niterói - RJ
08/10/2023 às 13:12
ID: 173563367
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no rodizio de voces aqui no Itaborai plaza e me arrependi, pois nao vale o preço, rodizio nao é barato e ainda tem que pagar taxa de serviço para eles servirem comidas que nao tem boa qualidade. Estrognof de camarao nao estava bom, bobo horrivel cheio de farofa e era azeite de dende puro, batata palha que parecia mais farelo, horrivel estava mucha e velha. NAO RECOMENDO O RODIZIO!
Joguei *******,00 fora. Porque fii eu e minha mae e ate ela passou mal, de tao ruim que estava a qualidade da comida.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/11/2023 às 20:37
Pessimo, lixo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0