RODIZIO DE PESSIMA QUALIDADE PELO VALOR QUE É

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

08/10/2023 às 13:12

ID: 173563367

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui no rodizio de voces aqui no Itaborai plaza e me arrependi, pois nao vale o preço, rodizio nao é barato e ainda tem que pagar taxa de serviço para eles servirem comidas que nao tem boa qualidade. Estrognof de camarao nao estava bom, bobo horrivel cheio de farofa e era azeite de dende puro, batata palha que parecia mais farelo, horrivel estava mucha e velha. NAO RECOMENDO O RODIZIO!
Joguei *******,00 fora. Porque fii eu e minha mae e ate ela passou mal, de tao ruim que estava a qualidade da comida.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/11/2023 às 20:37

Pessimo, lixo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0