Não consigo me candidatar a nenhuma vaga! Erro página não encontrada *******!

Resolvido
Araraquara - SP
05/01/2021 às 17:00
ID: 117660943
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá meses tento me cadastrar nas vagas do site O EMPREGO ! e simplesmente não consigo! Sempre que tento me candidatar abre uma página escrito OPS ERRO404 !!! O problema é que diversas vagas só tem opção de se cadastrar por esse site ! Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por não conseguir me candidatar as vagas divulgadas isso se verídicas ! Já tentei contato por e-mail com o site sem nenhum retorno! Também não consigo cadastrar ou atualizar o currículo!
No aguardo.
Att,
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2021 às 18:14
Olá Fernanda, tudo bem?
Sentimos muito pelo que está nos relatando, acontece que não estamos com nenhum problema no site, então precisaremos verificar seu caso de perto.
Verificamos por aqui e o último e-mail recebido de você foi no dia 18/09/******* às 16:43, nos relatando o bloqueio de acesso, esse bloqueio é para aqueles que não confirmaram o e-mail quando chega na caixa de entrada, o e-mail de ativação de cadastro.
Retornamos seu e-mail no dia seguinte informando a ativação da conta e perguntando se tudo tinha ficado certo, não recebemos seu retorno pelo suporte.
Mas estamos a disposição para auxiliar no que for necessário. Podemos prosseguir pelo canal de suporte via WhatsApp e lá verificarmos melhor o que está ocorrendo?
Att,
Felipe Mendes
OEmprego
Réplica da empresa
05/01/2021 às 18:15
Segue print com nossa resposta no e-mail do suporte.
https://*******
Consideração final do consumidor
05/01/2021 às 19:56
Excelente atendimento! Foi solucionado em menos de meia hora após o registro da reclamação! Muito obrigada!!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10