O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
O Novo Mercado respondeu
16/10/2026 às 13:25
Olá, Maria Gabriela! Tudo bem?
Aqui é a Brenna, da equipe de Atendimento dO Novo Mercado.
Agradecemos pelo seu contato e pela cordialidade durante o atendimento.
Conforme alinhado, confirmamos que o cancelamento da sua assinatura foi realizado com sucesso. Além disso, a solicitação de reembolso, dentro do prazo de garantia de 7 dias, já foi encaminhada ao setor responsável para processamento.
Também encaminhamos um e-mail com os esclarecimentos sobre o procedimento de reembolso, incluindo as orientações necessárias para acompanhar o andamento do estorno.
Lamentamos qualquer transtorno causado e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento transparente e eficiente.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e agradecemos pela oportunidade de solucionar sua solicitação.
Atenciosamente,
Brenna Brito | Equipe dO Novo Mercado