Restaurante cobra preço exorbitante por serviço péssimo e descaso com o cliente, com erros no pedido e demora excessiva.

Não respondida
Itaguaí - RJ
05/04/2026 às 06:46
ID: 245175283
Preço exorbitante em relação ao pessimo serviço prestado.
Como minha esposa e eu gostamos de peixe procuramos uma casa que servisse por sistema de rodízio. Encontramos o peixeiro que além de caro, r$130,00 por pessoa, servem excessivamente, pessimamente mal. Por 5 vezes pedi ao garçon que trouxesse salmon, e debochadamente apos responder que esperasse, trouxe filé de Corvina. Por 40 minutos ficamos sem comer nada esperando que trouxesse o pedido feito ate que decidimos ir embora. Ao sair o garçom queria nos servir o salmon que tanto pedimos em uma mesa perto do caixa. Claro que não aceitamos e procedemos a reclamação que mesmo assim tiveram a coragem de cobrar mais de 300,00, claro que me recusei em pagar serviço e por isso paguei 280,00.
Depois desta trágica experiência nunca mais piso nesse lugar e não recomendo a ninguém. Que pena, passei na porta da toca da traíra e lá nao ter ficado!!