Não respondida

Quero devolver o curso Intense e ter meu dinheiro de volta

SEXUAL HEALTH CENTER

cidade: Taubaté

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz uma compra nessa loja através do instagran do Miguel Soriani, onde vende cursos com devolução de 7 dias. Contudo quando você entra em contato com o suporte, o único que existe, a empresa diz que não tem relação nenhuma com o Produtor do video, mas a empresa esta no nome dele. Já mandei milhares de mensagens no instagran dele, onde deu inicio a venda e nunca responde, mas repostava minhas perguntas antes de adquirir o curso.

Informo que fiz a compra no dia 20/10, me arrependi no dia 21/10, já que o conteúdo não era o que ele vendeu no vídeo do instagran. Hoje novamente, dia 22/20/26 tentei contato e nada novamente.

Estou em prazo de devolução. solicito a devolução do meu dinheiro pela compra realizada no dia 20/10/26 do curso INTENSE.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade