O.U.i Scapin 245 Intense sem fixação alguma

Em réplica
Itapetininga - SP
07/04/2025 às 20:13
ID: 214104819
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um O.U.i Scapin 245 Intense Eau De Parfum 75ml, e tive uma baita decepção ainda mais, por ele ser da linha "Intense" que ao meu ver deveria entregar uma boa fixação, ele não entrega nada do que promete, o cheiro é maravilhoso mas juro que não dura mais de 5 minutos, já testei com a pele hidratada passando creme junto, inclusive o creme da própria linha, passando o perfume e secador na sequência, e nas áreas "mais indicadas" para passar e nada, tenho VÁRIOS outros perfumes da boticário inclusive alguns que a fixação dura o dia td e ainda gruda na pele com isso, fiz aposta neste que realmente não é barato e fiquei decepcionada.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2025 às 15:54
Salut, Débora!
Ça va?
Seja bem - vinda a O.U.i Paris! 🌹
Meu nome é Diana e serei responsável por seu atendimento e vou esclarecer todas as dúvidas que tiver.
Quero agradecer pelo seu contato e tempo investido. Obrigada pela paciência em esperar minha interação com você aqui. Excuse moi por qualquer transtorno causado, essa não é a experiência que desejamos proporcionar à você, mas estou aqui para ajudar.
Todas as nossas fragrâncias são eaux de parfum. Isso significa que elas entregam uma performance maior, pois contém de 15% a 20% de óleo essencial em sua composição.
Somos uma marca de alta perfumaria criada na França. Temos um atelier em Montmartre e nossos ingredientes são colhidos em Grasse. Pierre Aulas, um dos maiores nomes da perfumaria francesa, é responsável por nossa direção olfativa e Thierry de Baschmakoff, renomado designer francês, está à frente da beleza de nossos frascos. Em parceria com estes criadores franceses, nasce O.U.I, a marca de alta perfumaria criada na França e manufaturada no Brasil pelo Grupo Boticário 💐
Porém, como o produto apresentou características diferentes das prometidas, precisamos investigar o que houve.
Através do e-mail e CPF cadastrados aqui na plataforma do Reclame Aqui, não consegui localizar sua compra.
Por favor, me informe o número do seu pedido, para que eu possa te apresentar uma solução o quanto antes.
Você pode encontrar essa informação no e-mail de confirmação de compra.
S’il vous plaît, anote o número do Protocolo de nosso atendimento: ***********.*******
Fico no aguardo do seu retorno!
Au revoir,
Diana Figueredo
Equipe O.U.i Paris ❤️🤍💙
Réplica da empresa
11/04/2025 às 13:27
Salut, Débora!
Ça va? 🌹
Agradeço pelo retorno e informações.
Este canal de atendimento é exclusivo para compras realizadas em nosso ecommerce oficial (canais digitais da marca).
Como você adquiriu o produto por outra forma, como dito, com uma terceira pessoa (revendedora), nossa orientação é que entre em contato com sua revendedora que possui total autonomia para resolver a situação na loja do revendedor ou com sua supervisão, ou que realize contato através de um canal de suporte especialmente criado para nossos clientes, para que receba todo o tratamento necessário.
WhatsApp:******* (Atendimento: Seg. à Sex. 8h às 20h)
Telefone: ******* ******* ******* (Atendimento: Seg. à Sex. 8h às 20h e Sáb. 9h às 13h, exceto feriados)
S’il vous plaît, anote o número do Protocolo de nosso atendimento: *******.0******.*******
Se permanecer qualquer dúvida, estamos à sua disposição!
Au revoir,
Diana Figueredo
Equipe O.U.i Paris ❤️🤍💙