Bicicleta quebrou pela segunda vez com 10 utilizações ao longo de 5 meses

Não resolvido
Vinhedo - SP
03/02/2014 às 20:35
ID: 7824026
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a Bicicleta do carrefour da Barra da Tijuca, modelo OX FULL DS e no primeiro mês já observei corrosão no garfo. Achando normal por morar no Rio de Janeiro, deixei para la. Segundo mês quebrou o braço do pedal da Bicicleta, devido a que não mais girava, ficando solto e pendurado. Após 3 meses sem utilizar a Bicicleta por motivo de trabalho, levei para uma assistencia de confiança onde trocaram o braço e mostraram que internamente o anterior havia sido corroido devido a que o corpo destruiu o braço por dentro ao pedalar.. Pois bem, 1 dia depois o novo Braço foi corroido novamente.
Por incrível que pareça, esta empresa tem somente 3 meses de garantia nas peças, o que mostra falta de confiança na qualidade oferecida aos clientes, bem como somente o quadro (corpo) tem 12 meses. Exijo resarcimento no valor integral do produto no valor de *******.00 mais o braço que paguei no valor de 25.00 e devolverei a bicicleta ao Carrefour da Barra da Tijuca.
Aos demais compradores, FUJAM desta marca!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/07/2016 às 07:29
Sequer uma resposta por todos os meios disponíveis. Bicicleta está inutilizavel e ******* reais no lixo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0