Tênis descolou

Não resolvido
Juiz de Fora - MG
10/04/2025 às 07:16
ID: 214416159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, comprei um tênis feminino creed 02x no final do ano passado, mas para minha decepção já está todo descolando da sola. Uma pena, pq é confortável, mas a qualidade e durabilidade são ruins, e olha que eu uso só 2 ou 3 x na semana. Não durou nem 4 meses.. por favor aguardo um contato, ja mandei email, já mandei zap, não me respondem. Qualidade duvidosa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/02/2026 às 00:01
não tive qualquer resposta da empresa. Não compro mais e não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0