Atraso na Entrega

Respondida
Balneário Camboriú - SC
23/02/2022 às 12:12
ID: 138954303
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando entrar em contato com a Oasis Resort Wear todos os dias por falta de entrega de uma peça.
Eles forneceram um código de rastreio pela transportadora que não funciona (última atualização foi dia 16/02) sendo que comprei no dia 09 e o produto era para ter chego até o dia 18/02.
Ligando para a empresa descobri que nem eles sabem onde está o meu produto, além de me pedirem mais 3 dias apenas para coletar essa informação.
Só que o meu evento está chegando e eu não tenho 3 dias. Me surpreende um grupo tão grande como a AMC sujeitar os seus clientes a isso.
Espero que resolvam logo isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2022 às 12:35
Olá, Maria.
Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas por todo transtorno causado, esta certamente não é a experiência que queremos ofertar aos nossos clientes.
Por uma falha no trajeto com nosso parceiro logístico, seu ******* um prazo maior do que o proposto para ser entregue, e lamentamos profundamente por isso.
Verificamos que seu pedido foi entregue!
Duvidas, permanecemos a disposição atraves do canais abaixo:
******* ******* ******* | *******