O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Use Objeto Brasil respondeu
21/02/2024 às 12:30
bom dia tudo bem ?
Infelizmente tivemos um imprevisto por conta da transportadora como havíamos comentando, primeiramente tentamos resolver a situação abrindo um ticket para o suporte solicitando a coleta e nova tentativa de entrega do pacote, porem posteriormente você solicitou que fosse devolvido o pedido, tendo assim que ser gerado mais um ticket para o suporte da transportadora. Ocasionando uma demora para envio e retorno de informações.
Sobre o reembolso, conseguimos liberar após o retorno da transportadora, informando que o pacote ira voltar para o remetente.
Enviei agora pouco via WhatsApp o comprovante da solicitação de reembolso, e em breve ira aparecer na sua fatura de cartão de crédito.
Pedimos desculpa pelo ocorrido, estamos tentando entender o que houve com o transporte do seu pedido e como poderemos evitar isso para nossos clientes.
Agradeço a compreensão.
Atenciosamente Equipe UseObjeto
Consumidor respondeu
21/02/2024 às 15:08
Até o momento não recebi o estorno.
Muito tempo pra resolverem um problema que não é meu. Segurando meu dinheiro. Só me deu dor de cabeça, fizeram eu bate no vizinho afirmando que tinham entregue. Absurdo isso. Falta de consideração.
Use Objeto Brasil respondeu
21/02/2024 às 17:30
O estorno é informado na sua fatura até dia 30 referente ao mês da solicitação, como havia explicado via whatsapp.
Infelizmente por erro na entrega da transportadora o tempo de solucionarmos seu problema levou mais tempo do que nós desejamos e que você desejou. Só somos autorizados a solicitar o reembolso após a transportadora nos informar a localização do pacote e qual a tratativa de tal. Mas fique tranquila que em breve o estorno ira constar em sua fatura.
Sinto muito por ter sido essa sua experiência com nossa loja, iremos buscar melhorias.
Atenciosamente Equipe UseObjeto