Atraso na entrega de veículo, mas com bom atendimento da equipe *****

Resolvido
Diadema - SP
18/05/2026 às 10:59
ID: 248941055
A entrega do meu veículo atrasou 2 dias. além do prazo informado inicialmente, o que acabou me preocupando um pouco porque eu precisava me programar para receber.
Porém, durante todo o processo a equipe da ***** foi muito atenciosa, respondendo rápido e explicando a situação com clareza. Apesar do atraso devido a um problema, fui bem atendido e atualizado até a entrega final.
Enviarei novamente quando necessário.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 18:44
Olá! Agradecemos muito pelo seu feedback e pela compreensão durante o processo. Pedimos desculpas pelo atraso na entrega e entendemos a preocupação causada. Ficamos felizes em saber que nossa equipe conseguiu prestar um atendimento claro e atencioso durante toda a atualização do transporte.
Sua confiança é muito importante para a OBS TRANSPORTES. Estaremos sempre à disposição quando precisar novamente!
Atenciosamente.
Equipe OBS TRANSPORTES
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 18:50
A empresa foi muito atenciosa em resolver o meu problema desde o inicio, e a atenção pós-venda é algo a se elogiar.
Voltarei a transportar com eles quando precisar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10