Resolvido

Devolução óculos não atendida

Óculos Evoke

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

Comprei um óculos pelo sai-te ,não gostei do modelo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Óculos Evoke respondeu

    13/07/2026 às 09:33

    Olá, bom dia!

    Tudo bem?

    Agradeço pelo contato, assim temos a possibilidade de resolver a questão.

    Verificamos e não encontramos nenhum e-mail em nosso sistema, então abri o ticket #***** para seguir com o seu atendimento, pois será necessário que nos envie um documento de compra. O senhor receberá um e-mail, seguiremos por lá.

    Fico no seu aguardo.

    Atenciosamente,

    Relacionamento - (EVOKE ).

  2. Consumidor respondeu

    23/07/2026 às 15:23

    Há cerca de 10 dias devolvi o óculos e, até o momento, não recebi nenhuma atualização sobre o andamento da devolução nem do meu reembolso. Já aguardei um prazo mais do que razoável e a falta de retorno demonstra descaso com o consumidor.

    Solicito uma posição imediata sobre o meu caso e a conclusão do processo de reembolso o quanto antes. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis para garantir os meus direitos como consumidor.

  3. Consumidor respondeu

    24/07/2026 às 22:11

    Solicito a revisão imediata das cobranças realizadas em minha devolução.

    Exerci meu direito de arrependimento dentro do prazo legal previsto no Código de Defesa do Consumidor, realizando a solicitação de devolução dentro dos 7 dias. Sendo assim, não concordo com qualquer desconto ou cobrança de taxas sobre o valor pago.

    A devolução do valor deve ser integral, uma vez que o cancelamento ocorreu dentro do prazo legal e por iniciativa garantida ao consumidor. Solicito o estorno total das quantias descontadas e a regularização da situação o mais breve possível.

    Caso o problema não seja resolvido, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor, como o Procon e demais canais competentes.

    Aguardo uma solução rápida e definitiva.

  4. Óculos Evoke respondeu

    30/07/2026 às 15:37

    Olá, boa tarde!

    Prezado Sr. Wilson Adriano,

    Verificamos o seu atendimento e confirmamos que a solicitação de devolução foi processada com sucesso.

    Em razão disso, o estorno foi realizado de forma integral, sem a aplicação de qualquer desconto ou cobrança por parte da empresa, conforme informado anteriormente por e-mail, por meio do protocolo n *****.

    Caso haja alguma divergência entre o valor recebido e o valor esperado, solicitamos, por gentileza, que nos encaminhe o comprovante da transação ou as informações do pagamento. Assim, poderemos realizar uma nova conferência junto à administradora responsável e verificar eventual inconsistência.

    Permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e auxiliá-lo no que for preciso.

    Atenciosamente,

    Relacionamento - (EVOKE ).

  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    muito obrigado pela atenção