O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Óculos Shop respondeu
12/01/2026 às 14:20
Prezada TAIS PEDRO DOS REIS,
Conforme nosso contato anterior via WhatsApp, informamos a você sobre a necessidade de um prazo de entrega adicional ao seu pedido. Recebemos sua confirmação de que aguardaria o novo prazo informado, não havendo, em nenhum momento, solicitação de cancelamento ou estorno do valor pago pela compra feita.
Entramos em contato com você hoje, novamente via WhatsApp, informando que os produtos referente à sua encomenda já foram recebidos em nosso centro de distribuição, e permanecemos no aguardo da sua confirmação para prosseguirmos com o envio de seu pedido através do Sedex.
De qualquer forma, estamos sempre a total disposição.
Atenciosamente,
Equipe Óculos Shop.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Muito educados e atenderam muito rápido