Produto enviado incompatível com a câmera informada, sem resposta da empresa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araxá - MG

14/07/2026 às 14:01

ID: 253889115

Produto enviado incompatível com a câmera informada

Realizei a compra de um flash twin para minha câmera Canon. Antes da compra, informei à vendedora qual era o modelo da minha câmera e, por esse motivo, confiei que o produto enviado seria compatível.

Desde que recebi o equipamento, venho enfrentando dificuldades para conectá-lo à câmera. Como não tinha conhecimento técnico sobre esse tipo de equipamento, imaginei que a dificuldade fosse normal ou decorrente da configuração do flash, e continuei tentando utilizá-lo.

Somente agora descobri que o problema ocorre porque foi enviado um flash destinado a câmeras Nikon, e não para Canon. Ou seja, recebi um produto incompatível com o equipamento que informei no momento da compra.

Tentei resolver a situação diretamente com a empresa e entrei em contato pelos canais de atendimento, porém já se passaram alguns dias e não obtive qualquer resposta.

Gostaria que a empresa analisasse o caso e apresentasse uma solução, realizando a troca pelo modelo correto ou outra forma de resolução adequada, já que o envio do produto incompatível não ocorreu por erro meu, mas sim apesar de eu ter informado corretamente a marca da minha câmera no momento da compra.

Espero uma resposta e uma solução o quanto antes.

Compartilhe