Atendimento odontológico inseguro e demorado para restauração superficial

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

02/12/2025 às 12:17

ID: 233467977

Fui atendida ontem (01/12/25) pela primeira vez. Não foi possível fazer a limpeza bucal devido a quantidade de água que saía e me molhava (tive que pedir pra parar). A dentista parecia o tempo todo insegura do que ia fazer..antes de começar chamou um colega pra olhar e disse que a restauração era mto superficial, conversaram...conversaram..disse que por ser bem superficial nao iria anestesiar mais se eu sentisse dor ela anestesiaria, então ela começou!! Entrou uma segunda dentista que ficou auxiliando verbalmente. Alguns minutos dps comecei sentir dor, pedi então que anestesiasse. Ela disse: Mais a sra tem ctza que quer ??? Eu disse q sim pois estava doendo.. bom pra resumir os finalmente e finalizar demorou praticamente DUAS HORAS uma restauração que no início era pequena segundo ela e no final era grande..eu fiquei assustada pela insegurança dela e sabendo querer poderia correr o risco de fazer uma simples restauração virar canal pelo tanto que ela mexia, ou até msm acertar um nervo.
NÃO RECOMENDO!!!

Compartilhe